Hipocrisia dos Apóstolos e Discípulos

Que critérios você usa
para dizer que estou excluído?
O peso que me pesa será revertido
em teu próprio prejuízo.
Quem você pensa ser
me perguntando se conheço Deus?
Quem conhece Deus só pode ser Deus,
pois anda como Ele andou e vive come Ele viveu.
Irmão, Deus não vive no teu bolso.
Ele me ama do jeito que eu sou.
Não preciso gritar, chorar ou me contorcer...
Amando a Deus na exclusão do irmão -
tentando dominar e submeter,
falando de inferno, grana, poder,
me tachando de diabo... você me parece um bom cristão.
Um fiel agente do clero,
tão bom quanto aqueles que serviram a Cristo
alterando os Evangelhos...
Tão santos quanto aqueles
que perseguiram os pagãos,
prenderam os gnósticos,
lascaram os judeus e muçulmanos,
queimaram cátaros e templários,
excomungam catimbozeiros e maçons
e queimam ocas de indígenas.
Justos são todos os cristãos
que pedem a Deus dinheiro.
Semelhantes àqueles evangélicos que lincharam católicos,
e aos católicos que enforcaram evangélicos.
Fiéis agentes das inquisições católico-protestantes:
assassinos santos, sádicos sagrados, vampiros do céu.
Em nome de Cristo fazem o sangue correr.
Cristão, você não tem nada a ver com Jesus Cristo.
Cristão, você não morreria por ninguém.
Quanto custa a nova versão Bíblia?
Onde está o comunismo dos primeiros cristãos?
Na loja do Alecrim há um broche, um adesivo e uma jaqueta de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!