ATIVIDADES DA CASA SOL NASCENTE

Após breve intervalo a Casa Sol Nascente vem retomando suas atividades.

Uma oficina de produção de rapé foi realizada em fevereiro e estão ocorrendo encontros em dois sábados por mês. A proposta desses encontros é realizar atendimentos na Jurema Sagrada, estudos sobre cultura indígena e afro-brasileira e outros trabalhos relacionados à nossa ancestralidade.


Estou abrindo inscrições para interessados e interessadas em estudar e praticar o Yoga (Hatha Yoga) e Meditação, comigo, em Parnamirim. As aulas a princípio ocorrerão na Casa Sol Nascente - de segunda a sexta das 8:00 às 9:00 da manhã; e aos sábados em horário a combinar. Pretendo reunir um número máximo de três alunos (as) por sessão, para que maior atenção possa ser dada ao processo de cada um e cada uma.


Sigo atendendo com Tarô, diariamente, em horário e local a combinar - podendo a consulta ser realizada na Casa Sol Nascente. Cada consulta dura entre uma e duas horas. A troca energética por esse trabalho, que realizo há cerca de trinta anos, é R$ 100,00, se o atendimento for na Casa; e R$ 120,00, a domicílio.

O Tarô é uma excelente ferramenta de autoconhecimento e um grande veículo divinatório-orientador, através do qual tanto podemos descobrir coisas ocultas que ocorrem dentro e fora de nós, como podemos receber as orientações necessárias para seguir em uma jornada de sucesso, vitórias e conquistas.

Contatos: (84) 998175584

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!