PROFESSORES NA RUA? MICARLA, A CULPA É TUA!!!

No dia 02/09/2010 - uma quinta ensolarada - os professores da rede municipal de educação reuniram-se no Sindicato de sua categoria, localizado na Avenida Rio Branco, para levantar propostas de luta contra a exploração dos trabalhadores, perpetrada pela prefeita Micarla de Souza. Após o sindicato, cerca de 200 a 300 professores saíram em direção à prefeitura, onde nos concentramos por quase uma hora.
O que está acontecendo é basicamente o seguinte: a prefeita contratou algumas centenas de professores, através contratos "feito de boca", cuja documentação ficou na Secretaria de Educação. De tais trabalhadores, há dezenas que não recebem salário há quatro meses, outros há três meses; a prefeita desconta ISS e INSS (de um contrato "feito de boca", sem qualquer documentação comprobatória estar em nossas mãos) e, além do atraso de nosso pagamento, não recebemos os contra-cheques dos meses pagos, não temos direito à vale-transporte, nem a férias, nem a décimo terceiro, e a prefeitura ainda ameaça "demitir" os que não estão indo trabalhar.
É lógico que, sem receber, não há como ir trabalhar, nem como sobreviver. E a prefeita Micarla, cara-de-pau, vai à emissora de sua família caluniar os professores explorados, afirmando que só param os maus trabalhadores.

Não podemos esquecer que A PREFEITA É UMA FUNCIONÁRIA DO POVO. Nós é que a pagamos como nossos impostos. NÓS ESTAMOS PAGANDO CARO PARA ELA DESAPARECER COM NOSSOS SALÁRIOS E DAR UMA DE SANTA-SORRIDENTE. Sexta-feira, dia 10/09/2010, com as bênçãos do Supremo Arquiteto do Universo, estaremos reunidos mais uma vez em frente à prefeitura, para protestar contra mais uma injustiça praticada por aqueles que ainda estão no controle da sociedade.

AVANÇA, NATAL! CHEGA DE TOLERAR ESSAS FALCATRUAS! ORGANIZA-TE! ANULE SEU VOTO OU ANULE-SE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!