FORA MICARLA III: UMA BATALHA CONTRA AS OLIGARQUIAS NOTE-RIO-GRANDENSES

A luta que foi iniciada nas redes virtuais tomou proporções reais e tende a crescer ainda mais. Agora os manifestantes não pedem exclusivamente que Micarla dê o fora da prefeitura de Natal, mas pedem ainda o "Fora Rosalba", "Fora Salatiel" e mais um bocado de sujeira que vem apodrecendo os órgãos administrativos norte-rio-grandenses.


Infelizmente, hoje, não tive como participar do evento que teve início por volta das 10:00 da manhã na Praça Cívica da cidade. Entretanto, agora, 23:27, cerca de 100 manifestantes estão ocupando a Câmara Municipal dos Vereadores. Os ocupas estão dispostos a só saírem de lá quando a prefeita estiver fora.


Os vereadores ligados a Micarla, hoje não puseram os pés na câmara, ficando só a oposição. Apenas os opositores estiveram presente. Até agora, não obtive nenhuma informação de "pessoas infiltradas" dispostas a tumultuar os eventos - como aconteceu no II Fora Micarla.


Estão todos de parabéns: movimentos sindicais, apartidários, partidários, anarquistas, grêmios, DCEs e demais grupos e indivíduos que participam dessas campanhas inéditas em nosso estado. O movimento permanece descentralizado, sem chefe e autogestionado.


Abraços do Tapuy'ya! A luta é todo dia! Chega de opressão e de desigualdade;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!