O ACAMPAMENTO #FORAMICARLA ESTÁ SENDO SABOTADO PELA "DIREITA".

NOTÍCIAS RÁPIDAS


Um acampamento pacífico, composto por diversas forças sociais unidas por uma luta comum, há dias está reunido na então chamada "casa do povo" (Câmara Municipal dos Vereadores) de Natal.


O presidente da "casa do povo" - Edvan Martins (Valeu o Boi) - após assembléia com manifestantes acampados na quarta feira passada, assumiu o compromisso de só decidir a respeito das investigações sobre a prefeita Micarla de Souza depois da realização de uma Assembléia pública. Entretanto, demonstrando não ter palavra, caluniou a população e anulou a CEI.


Ontem, pessoas infiltradas espalharam drogas e camisinhas pelo acampamento, visando sujar a imagem pública dos manifestantes e do movimento #foramicarla. Os acampados recolheram as drogas, lacraram em um envelope e entregaram à polícia. Mesmo assim, o canal 13, de propriedade da prefeita, divulgou uma matéria caluniosa através da qual tentanva criar um líder para o movimento (Hugo Manso foi citado duas vezes), acusando os populares acampados de estarem partidariamente orientados (foram mostradas bandeiras do PT, do POR e do PSTU) e de estarem consumindo drogas.


Todos nós sabemos - afinal, ninguém aqui é idiota como Kalazanas, Moema, Salatiel e o Bispo da Universal pensam - que o canal 13 terá por função CONTÍNUA denegrir a imagem do #foramicarla. Esse canal é que deve ser boicotado. Ninguém deve dar credibilidade ao que os bonecos da Micarla andam surtando por aí.


Logo mais trarei mais notícias. A luta segue!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!