NOVO CÓDIGO FLORESTAL: CRIMES AMBIENTAIS LEGALIZADOS

A aprovação do Novo Código Florestal irá contribuir com a destruição e com os devastadores do meio ambiente. Vejamos, em síntese, algumas "novidades" do Novo Código:

- Quem devastou reservas florestais até julho de 2008 será perdoado e ficará livre de multas e sanções.

- Pequenas propriedades rurais não mais terão a obrigação de recompor a vegetação das áreas de reserva legal exploradas.

- A área de proteção ao redor dos rios foi reduzida de 30 para 15 metros; e topos de morros com mais de 1.800 metros de altura foram liberados para percuária.

- Se antes as Áreas de Preservação Permanente eram somadas às reservas legais - o que contribuía com a preservação de uma maior área verde - agora, as APPs estaráo inclusas nas reservas legais (o que libera espaços à devastação).


Quais foram os partidos que votaram a favor de mais um crime ambiental, de gigantescas proporções, em nosso país? É mais fácil citar os que NÃO concordaram com o Novo Código. Votaram contra: O PSOL, o PPS e o PV. Os demais partidos foram a favor (destaque para: todos os parlamentares "comunistas" do PC do B; todos os democratas do DEM, do PMDB, do PMN e do PP, assim como todos do PTB ; todos os parlamentares do PRB; a grande maioria do PSB, do PSDB e dos cristãos membros do PSC e - DESTAQUE MOR - o PT).


Como se não bastasse a aprovação da construção da Hidroelétrica de Belo Monte, no Xingu, que removerá mais de 40.000 indígenas, sem falar nos que serão assassiandos; e que inundará quilômetros de áreas verdes, exterminando centenas de animais e pássaros (um investimento sem futuro que sugará milhões de reais dos cofres públicos), o PT, em sua maioria parlamentar, ainda aprovou o Novo Código Florestal. Que golpe no Planeta Terra!


Qual será o próximo crime que os traidores dos trabalhadores brasileiros e do Brasil irão cometer? Acontece que, saltando de mão em mão, indo de governos liberais a governos de "origem operária", a população brasileira vem sendo progressivamente prejudicada e a Natureza devastada. Precisamos elaborar formas de organização mais ecológicas e livres de todos esses parasitas, de "direita" e de "esquerda", que não se preocupam com o Brasil, muito menos com o mundo. Em suas vidas medíocres, esse homens e mulheres parecem estar preocupados apenas com DINHEIRO.


Em postagens futuras, irei denunciar crimes ambientais realizados no litoral norte-rio-grandense. Já tem gente medindo a área verde da Cidade Satélite (O Partido Verde, nas mãos de Micarla, vai acinzentando a cidade) e empresas devastando as matas originais de Parnamirim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALESTRA NA OKA DO JUREMÁ

FEITIÇO: O LIVRO DO MESTRE

MAIS RESPEITO AOS GUARANI-KAIOWÁ E AOS DEMAIS ÍNDIOS E CABOCLOS DO BRASIL!